Sobre mim: Amo meus amigos

  Eu particularmente adoro essa foto, foi a festa surpresa que me fizeram no meu aniversário e realmente foi uma surpresa incrível. Mesmo que todos - inclusive eu - estejam acabados por conta do trabalho que tiveram nesse dia, eu adoro essa foto e todos os meus amigos, inclusive os que não estão nessa foto. Sabe, eu sempre dei muito valor a todos os meus amigos, sempre os considerei parte da minha família, só não sabia que família era algo tão especial até a morte do meu pai.
 Foi o momento mais infeliz da minha vida, eu me senti sozinha, me isolei e surgiram tantos problemas que acabei entrando em depressão. Alguém inteligentíssimo disse uma vez que amigos são a família que escolhemos, e nossa, eu não poderia ter escolhido melhor família. Sem eles eu não seria quem sou hoje, não teria lutado por tudo que quis, estaria ainda no fundo do poço e sem previsão de quando sairia de lá. Eles me apoiaram sobre a radiologia, me deram a mão nos momentos difíceis e mesmo eu sendo uma egocêntrica chata as vezes, ainda me amam intensamente e fico feliz em afirmar que meu sentimento é recíproco.
 Como já comentei uma outra vez, a radiologia não foi bem uma escolha minha, mas foi fruto de uma promessa que fiz a minha melhor amiga que conheço desde os meus 3 anos de idade e que contarei um outro dia, quem sabe. A surpresa mais recente que tive foi a uns dias, quando resolvi mostrar este blog aos meus amigos e saber a opinião deles; e chorei tanto quando disseram que amaram. Para eles foi perceptível todo o trabalho e carinho que investi aqui, toda dedicação e noites perdidas editando tudo para uma turma que talvez nunca veja esse trabalho todo, mas foi aquele reconhecimento inusitado que me emocionou, foi reconfortante.
 Eu não vou dizer que foi dificílimo editar tudo, pois já estou mais do que acostumada com tudo isso, assim como edição de vídeos e outras coisas, mas foi muito bom escutar coisas do tipo "vamos sempre apoiar você em tudo que fizer", isso valeu mais do que qualquer reconhecimento de professor que seja, mais do que qualquer colega de classe, mais do que qualquer outra pessoa poderia me dar por esse esforço. Então deixo aqui com todo o meu amor, está dedicação a família que escolhi, as pessoas que e inspiram. Amo todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

.