Ressaca Literária: Playbook - Manual da conquista



 Calma, muita calma nessa hora. Não estou dando uma forcinha para os encalhados, não é nada disso, mas como não recomendar Playbook? Este é simplesmente o mais engraçado livro de cantadas que já li, mais o irônico disso tudo é que você dificilmente vai conseguir usar alguma das cantadas desse livro, por serem totalmente sem noção - o que faz delas hilárias ao mesmo tempo.
 O livro foi baseado nas cantadas e artimanhas do personagem Barney Stinson da série How I Met Your Mother, e caso não tenha assistido ainda, então meu bem, você não viveu direito. O manual começa com uma introdução egocêntrica do Barney, seguida de um teste rápido para saber seu nível de conquistador - eu tirei conquistador nato. Após o teste você vai ao capítulo referido ao seu nível e aproveita as dicas, porém mesmo estando com um bom nível li todas as cantadas e confesso que morri de rir.
 Há também um manual de uma página para mulheres, o que em si parece meio machista pelas dicas, mas levemos com humor, já que se trata de um personagem como o Barney. Te desafio a ler este livro e usar alguma dessas cantadas inusitadas, eu já separei a minha e logo mais pretendo usar - risos eternos. E se você, assim como eu, for mulher e não vir motivo para ler, tentarei uma única coisa: Você vai morrer de rir, mulher! Há coisa melhor do que imagina o boy pagando esses micos? Garanto que não.

  Quer conferir? Baixe Playbook - O manual da conquista clicando no link.

0 comentários:

Postar um comentário

.