Expectativa para a prova - Equipamentos e acessórios




E amanhã já é minha primeira prova, Deus, nem consigo acreditar que está chegando. Vai ser minha primeira prova desde que entrei no curso e estou completamente apreensiva e nervosa com tudo isso, tudo é motivo para estresse e por mais que eu olhe um pouquinho da matéria todo dia, ou quase, estou super insegura.
 Eu escrevo a maior parte do conteúdo do blog de acordo com o que entendi, muito mal olho caderno ou livros, apenas quando não entendi bem algo. Até mesmo quando não entendo algo, tendo diferenciar ou escrever de uma maneira que eu entenda, por vezes até consulto a internet tentando encontrar uma explicação mais camarada e mesmo sabendo que estou bem na matéria, a ansiedade, estresse e medo assombram.
 Mal posso esperar para que amanhã chegue e que termine mais rápido ainda, toda essa ansiedade está me desencorajando. Bem, espero que tudo dê certo amanhã e que a nota seja espetacular, claro. Vou ficando por aqui, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

.