Uma dose de responsabilidade





  É engraçado como toda a sua rotina pode mudar com uma única atitude, tudo está tão diferente agora, as vezes me sinto até esgotada no final do dia. Eu só tomei a frente, só mostrei a todos que eu queria realmente algo ali e em dois meses eu já sou a responsável por levar o povão nas visitas técnicas, que eu mesma marco, sem falar no projeto que estou participando com uns amigos e professores, que me consome as vezes.

  São trabalhos, provas, visitas técnicas, ensaios para o projeto, estudo na casa de amigos, palestras e documentos que preciso planejar... Será que esqueci algo? Talvez, devo estar esquecendo algo na certa.
  Faz um mês que não vejo meus amigos de verdade, que não saio para realmente me divertir com eles, pois toda essa rotina me consome, eu preciso verificar informações para a palestra que vou participar; analisar as informações de um documento para um projeto social que preciso escrever; preciso deixar este blog em dia, antes que me enforquem e todo resto... E com "resto", quero dizer várias outras coisas que estou envolvida.

"Mas por que você se envolveu nisso tudo, Paola?"

  Eu não me envolvi nem na metade das coisas, só fui envolvida, porém não me recuso a nada, pois tudo na nossa vida uma hora conta e todo esse trabalho ainda vai me render algo bom, espero.
  A verdade é que eu gosto de tudo isso, mas na medida certa. Eu tenho 20 anos e nunca mais sai com um cara por não ter tempo, afinal, minhas noites estão sempre ocupadas desde então. Só me sobra quarta-feira, mas quem diabos sai na quarta-feira? Fiquemos na reflexão.
  Por fim, me sobra escrever aqui, já que devia tanto uma atualização desde o meu sumiço repentino e talvez, o único mal seja escrever sem inspiração nenhuma, o que resulta em todas essas bobagens aleatórias em forma de desabafo. A parte boa nisso tudo é que essas baboseiras vão me render um pouco de ânimo, e finalmente vou atualizar esse lugar todas as sextas (ou até mais vezes); espero que gostem da próxima postagem, será bem diferente.

  Beijos de uma futura radiologista confusa rs

0 comentários:

Postar um comentário

.