Sobre a prova de Equipamentos e acessórios


 Ontem foi a prova de equipamentos e acessórios, prova que eu acreditava que seria dificílima e que erraria horrores nessa budega. Cheguei com uma hora de antecedência por medo dos contratempos que poderiam ter no caminho, fiz perguntas ao pessoal, discutimos sobre a matéria e torcemos para não cair nada tão difícil.
 Para ser bem sincera, a turma estava preparada, muito bem preparada, sabiam responder praticamente tudo que eu ou outros perguntavam. Me senti insegura, claro que estudei bastante e estava confiante que poderia ter um bom desempenho, mas a ansiedade e o medo deixam em paz? Passei uma hora naquele nervosismo tentando não demostrar que estava uma pilha de nervos.

 Finalmente. A professora estava em sala, todos estavam sentados, a ansiedade estava a mil, o coração disparava e para variar eu estava faminta. Ela começou a distribuir as provas, desceu aquele suor frio quando segurei as folhas e passei para trás e me passou o pensamento "por que não fez nem uma colinha?", mas por cofiar no meu esforço não achei necessário. E foi no momento em que vi a prova que percebi que estava nervosa atoa, que deixei de almoçar atoa, que estava suando frio atoa e que todo aquele drama estudantil não era necessário, pois a prova estava tão fácil que fiz questão de ler 3 vezes para ter certeza que era verdade.
 Acabei a prova em 10 minutos, isso porque tive uma dúvida em uma questão e fiquei viajando em pensamentos logo em seguida, coisas como o que iria fazer amanhã, quando iria tomar vergonha na cara e atualizar  blog, que roupa combinar com minha boina vermelha... Percebi que todo o drama havia passado e quando percebi estava entregando a prova a professora e indo para casa. Agora é esperar até semana que vem para ver a nota e torcer para que eu tenha tirado uma nota boa, pois seria super vergonhoso falar que foi fácil aqui e depois surgir com uma nota baixa.

0 comentários:

Postar um comentário

.