Física das radiações - Aula 2 (parte 3)

 

Ionização (átomo em desequilíbrio)


  A vida de estudante nunca é fácil, ainda mais quando você gerencia um blog, configura layout e html, e além de tudo, todo e qualquer rascunho ou matéria que estiver escrito no caderno precisa ser passado para o blog. Felizmente meu professor mandou uma ótima explicação (por imagens) e vou me aproveitar da mesma aqui.


Imagem 1


Imagem 2



Imagem 3




Imagem 4


Imagem 5



Imagem 6



Imagem 7




Imagem 8




Imagem 9



   Não posso me acostumar a essa vida de apenas implantar imagens, é lendo e escrevendo que se aprende e como não escrevi e nem li, apenas copiei e colei as imagens, confesso que mal passei o olho nelas enquanto editava essa matéria. Eu preciso escrever, gravar áudios, vídeos e tudo que for possível, mas copiar e colar é tão desagradável. Espero não me acomodar, amém!

0 comentários:

Postar um comentário

.