Sobre mim: quem faz o blog?

Eu e meu Best
 Olá, como estão? Eu estou razoavelmente bem, afinal a matéria aqui está um pouco atrasada por conta de problemas técnicos - preguiça. Ainda tem tanto a se fazer por aqui, invejo quem simplesmente pega seu caderno e estuda no seu canto, esse meu cantinho ainda é tão bagunçado... Santo Deus do HTML!

Imagino que uma hora lhes passe pela cabeça "por que esse trabalho todo?", e a resposta é simples: por que é o que adoro fazer. Desde o ensino médio escrevo em blogs, vezes de moda, estilo, meu próprio cotidiano ou até mesmo sobre algo que estude - minha maneira diferenciada de organizar a matéria. Como informei na primeira postagem, meu objetivo não é ensinar nada a ninguém, apenas demonstrar a maneira como aprendi, então, não, não estou sendo uma metida a besta fingindo ser professora, todo e qualquer erro aqui será porque eu errei e não meus professores. 
Mas o intuito dessa postagem não é explicar tanto sobre isso, o foco hoje é um pouco sobre mim, isso mesmo, estou lhes dando intimidade, algo que dou quase que de graça. Pois bem, eu até conheço algumas palavras difíceis, a que mais uso para me definir é Nefelibata, acredito que seja a melhor definição possível. Escrevo desde meus 11 anos, mas minha vivência em blogs começou mesmo aos 14, um pouco antes do ensino médio e ironicamente vivo de anotações, anoto de tudo, sejam frases, pensamentos, acontecimentos, poesias ou histórias dos meus amigos. Sou o tipo de pessoa que vive de crises, crises existenciais, crises amorosas, crises nas amizades ou crises familiares. Me considero uma nômade quando o assunto é aprender, estou sempre aprendendo algo novo, muitas vezes bem diferente da anterior - por exemplo estudar o budismo, astros, espanhol e radiologia, tudo nesse momento, imagine antes. Infelizmente nem tudo são flores, digamos que eu me interesse tanto e acabe tendo ressaca do mesmo, enjoando rapidamente por tentar absorver muita informação ao mesmo tempo, acabando aprendendo as vezes só o básico sobre determinado assunto.
  Já fiz aulas de teatro por dois anos, por conta disso menti muito na minha vida -e ainda minto as vezes - com muita facilidade, porém sou extremamente tímida quando o assunto é falar na frente das pessoas, literalmente tremo de vergonha nessas situações. Adoro Shakespeare, porém detesto Romeu e Julieta, acredito ser um dos romances mais odiosos que já li. Eu acredito e estudo sobre astrologia, a princípio não me convencia muito, mas é incrível como conheci sobre as pessoas por meio disso, ah, e só para deixar claro, sou pisciana com ascendente em leão, talvez explique muita coisa - risos. Algo que costumo deixar bem claro é que amo escrever, para mim não há isso de português é uma matéria boba, nem de que está liberado escrever errado, tenho um míni ataque cardíaco toda vez que me mandam alguma mensagem com um erro horrendo, por favor, erre, porém moderadamente e com consciência. Uso da minha paixão para estudar, me organizar e gerenciar minha vida, sou de humanas, infiltrada na radiologia. Ainda falando sobre escrever, tenho uma lista de 100 coisas para fazer antes de morrer, porém falta 39 itens que não cumpri ainda por falta de verba.
 Sendo honesta, sou péssima com primeiros encontros, talvez por ser muito ansiosa. Meus amigos dizem que sou a psicóloga deles, a que sempre ouve e dá conselhos, ou mostra o tamanho da merda que estão fazendo - não que isso os impeça na maioria das vezes. Eu já quis trabalhar em diversas coisas diferentes, variando de jornalismo, psicologia, moda, edificações, gastronomia, química, e outros; porém jamais tive vontade de trabalhar na área da saúde.

Uma coisa que eu detesto é usar roupas brancas, provavelmente por morar em uma pseudo favela que tenha quase mais poeira do que mosquitos. Sou muito criativa, tenho admiração por pessoas que esbanjam criatividade, a maneira de inovar num corte de cabelo ou na roupa, utilizo disso quando estudo. Estudo diversas religiões e já frequentei algumas, no momento estou conhecendo o budismo e estou adorando.

Meus amigos não podem saber que coloquei
isso aqui...

O meu maior sonho é escrever um livro, mas não necessariamente publica-lo. Acho que uma das minhas manias é fazer listas para tudo, seja para compras, prós e contras, lugares para visitar, coisas para fazer, o que estudar... Já fiz aulas de vídeo e animação, então ocasionalmente posso fazer gifs sobre alguns pontos da matéria ou até vídeos - claro, se a preguiça não falar mais alto.

Talvez a maior surpresa no meio a tantas palavras aqui seja eu não ter escolhido a radiologia, nem ela ter-me escolhido. Para falar a verdade ela não me enchia muitos os olhos, porém resolvi cursar por causa de uma promessa que fiz a uma pessoa muito importante na minha vida, felizmente a radiologia pode eventualmente se tornar um amor, ou não, mas estou aqui, tentando o máximo possível.

Um dia ainda vou contar o motivo dessa promessa, mas ainda não é a hora certa. A vida consiste de momentos e eu já vivi péssimos, porém anseio que este seja relutante, cheio de aprendizado, vitórias e amizades. Tenhamos fé.

0 comentários:

Postar um comentário

.